Cadastre-se ao e-mail grátis Newsletter!

Quer ser notificado sempre que produzir o conteúdo mais recente? Então inscreva-se agora para começar a receber as atualizações quentes a partir de hoje.

▼ grátis - participar desse site

Faça sua Pesquisa ▼

marcadores/categorias/índice▼

21 de mai de 2014

Já imaginou o Goole tradutor, reconhecendo palavras com câmera do celular?

On : 15:21






"Google Tradutor" poderá


reconhecer 

 

palavras com câmera do celular;


entenda

 







O Google Tradutor poderá ganhar um recurso que permite traduzir instantaneamente frases escritas em objetos somente com o apontar a câmera do smartphone. 

A nova funcionalidade será fruto da nova aquisição do Google: o aplicativo Word Lens, que traduz textos de placas e cardápios usando a câmera.


Como criptografar suas conversas no chat do Facebook com o CryptoCat

Word Lens, comprado pelo Google, irá dar ao Tradutor capacidade de identificar palavras escritad em qualquer lugar (Foto: Divulgação/Word Lens)Word Lens, comprado pelo Google, dará ao Tradutor capacidade de identificar palavras (Foto: Divulgação/Word Lens)




Paulo Alves

por Paulo Alves Para o TechTudo








Qual é a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo.
A tecnologia desenvolvida pela companhia Quest Visual, dona do Word Lens, permite que a câmera de um dispositivo móvel registre o texto escrito em qualquer lugar e traduza seu conteúdo sem mudar a interface – na prática, o usuário poderia ler placas, anúncios e todo tipo de conteúdo estrangeiro pela "lente" do aparelho.
A desenvolvedora será completamente absorvida após a aquisição, trabalhando em conjunto para implementar no aplicativo Google Tradutor, para iOS e Android, a função de identificação de palavras via câmera. Como o negócio é recente, ainda não há qualquer previsão para que o aplicativo de tradução de idiomas do Google ofereça o rastreamento de palavras visto no Word Lens.
Via The Next Web








fonte:

techtudo

 

 



      
... Intensedebate ... 
Mensagens / Recados /  Comentários...
        
 

0 comentários:

Postar um comentário

komentariosblog.blogspot.com.br/

pesquisar?

Custom Search