265912jcbf_45mclja0bd_file



Angelina Jolie ficou conhecida no mundo do cinema por  seus lábios  carnudos e corpo volumoso. 

Mas a atriz não mostra mais as mesmas curvas que a deixaram famosa. 

Durante coletiva de imprensa do filme Malévola, a mulher de Brad Pitt impressionou ao exibir um corpo muito mais magro do que o normal e chocou internautas de todo o mundo.
Segundo informações divulgadas pelo jornal Daily Mail, Angelina estaria pesando 44 kg, atualmente,  distribuídos em 1,72 m de altura, e estaria fazendo uma dieta baseada em grãos, em que chega a ingerir apenas 600 calorias por dia. Segundo especialistas, a atriz até pode estar saudável, mas não deve servir de parâmetro para quem quer emagrecer
315uqw3oo7_38zjsqy6w9_fileTer um corpo magro é algo que entrou de vez na cabeça das famosas.  

Seja por vaidade, ou por saúde, cada vez mais elas investem em produtos e atividades que a ajudam a eliminar os quilinhos extras
Para o endocrinologista João Cesar Castro Soares, da Unifesp (Universidade Federal do Estado de São Paulo), a atriz pode até estar saudável, mesmo com um IMC (Índice de Massa Corpórea) abaixo do normal
Se Angelina estiver mesmo com 44 kg, com seus 1,72 m de altura, seu índice fica em 14,5, bem abaixo do normal, que é de 18 a 25, segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde)
— A genética é uma condição do corpo. 

Existem pessoas que nasceram longilíneas
têm uma compleição [constituição do corpo de um indivíduo] corporal magra, alta e com menos tendência para armazenar gordura, como o caso de algumas modelos e atrizes.

Isso muda de uma pessoa para outra. 

Existem modelos, por exemplo, que, mesmo abaixo do IMC, estão saudáveis. 

Isso pode acontecer. 
O problema é quando acontece o exagero. 
É sempre importante frisar o respeito com o próprio corpo e o meio termo happy wheels que devem ficar em primeiro lugar.
98guwxb96v_9qdv2l64ty_fileA nutricionista Luciana Harfenist, do Rio de Janeiro, avalia que o mais importante na hora de emagrecer é estar consciente do que o seu corpo precisa. Dietas como a de Jolie, por exemplo, não devem ser seguidas por muito tempo ou sem orientação médica.
— Eu mostro para as minhas pacientes que o que elas querem não é perder peso. 
Mas sim, melhorar a composição corporal. 
E isso envolve músculo e não perda de peso
Quando o paciente é alguém saudável e está com uma visão diferenciada do seu corpo, geralmente, é isso que acontece. 
Existe uma confusão geral entre ter um corpo bonito, definido, com não estar satisfeita com o próprio corpo.
A magreza de Angelina tem chamado a atenção e fez com que alguns veículos lembrassem que, em 2011, ela já havia feito uma dieta que consistia em comer apenas 600 calorias por dia.
Lorença não recomenda que dietas tão restritas assim como a que Jolie faz sejam adotadas como parâmetro para emagrecer ou manter o peso. É preciso sempre buscar uma alimentação balanceada.
— Não pode ser adotado. 
Não é recomendado. 
Se você adequar a uma dieta completamente restritiva, uma dieta muito pobre em nutrientes, o corpo vai buscar energia na massa muscular, o que faz com que a pessoa fique cada vez mais fraca. 
Não pode ser adotado como um estilo de vida.
A
…………………………………….
anjelina-jolie-magra-demais-03
……………………………………….
magra_1
……………………………………………
Com informações do R7 (Fotos: Getty Images, Grosby Group e DailyMail)
fonte:planetapop.com.br